Com dois gols do coiteense Pitchaco, Serrinha vence Porto Seguro fora de casa

A seleção de Serrinha não tomou conhecimento de enfrentar a melhor seleção do Intermunicipal e "de quebra" invicta na competição que jogando no Estádio Toca do Guaiamum, tinha seus adversários como presa fácil. Mas valeu a malícia da seleção Serrinhense, que tem no seu elenco jogadores bastante experientes que conquistaram títulos por Conceição do Coité, inclusive o artilheiro do jogo, o atacante Pitchaco, um dos maiores nomes da conquista do tetra coiteense, titulo conquistado neste mesmo estádio.

O resultado de 2 a 0 deu grande ânimo para os atletas comandados por Dinho, para lutar pelo seu terceiro titulo do Intermunicipal, a ultima conquista foi em 1988, o primeiro troféu foi erguido em 1982.
No outro jogo das semifinais, o São Francisco do Conde que também não conhecia derrota no campeonato deste ano, perdeu por 1 a 0 para Coaraci. No próximo domingo (29) a seleções voltam se confrontar. No Marianão, Serrinha recebe Porto Seguro, podendo perder por até 1 gol de diferença que passará a final. São Francisco precisa fazer dois gols para passar a final. Um placar com apenas um gol de diferença a favor de São Francisco a vaga será decidida na marca do pênalti. Coaraci tem a vantagem do empate.
Por: Raimundo Mascarenhas

Fonte >Calila Notícias

Postar um comentário

0 Comentários