Baixa Funda venceu a equipe de Aroeira neste domingo


Aconteceu às 13:30h deste domingo dia 14 de fevereiro de 2010, mais uma partida de futebol do 3º Campeonato Rural de Mairi.

Nos 45 minutos do primeiro tempo, jogadores com o mesmo objetivo, queriam abrir o placar. Mas ficou para o segundo tempo, precisamente aos sete minutos o jogador Netinho do time de Baixa Funda, marcou o 1º gol. Não demorou muito e para felicidade dos torcedores, em cobrança de falta aos 18 minutos, Romário muda o placar fazendo o 2º gol da equipe.

A equipe de Aroreira tenta reverter o quadro, através de substituições, mas perde boas chances de marcar o primeiro gol. Favorecendo a equipe adversária que aos 27 minutos Netinho marca o 3º gol, em um período curto o 4° gol, é marcado aos 39 minutos. Em seguida o time da Aroeira, no ataque o jogador Barata busca a bola e coloca na rede aos 39 minutos do segundo tempo.

E com o placar 04 para Baixa Funda e 01 para Aroeira fim de jogo, com prêmios para os melhores jogadores da partida, equipe de Baixa Funda Netinho e da Aroeira o goleiro Elson.

Redação: Gidailma Souza

Postar um comentário

0 Comentários