Mais informações sobre o temporal que assustou moradores de Ipirá.

A comunidade da cidade de Ipirá viveu momentos de tensão no início da noite desta quarta-feira, 24, com o forte temporal que se abateu sobre a cidade. Com ventos de até 60 km por hora e chuva forte, em muitas casas o telhado não resistiu à força das águas e inundaram causando prejuízos materiais ao molhar móveis e eletrodomésticos.
Na sede do município, árvores foram arrancadas pela raiz com a força do vento na Praça São José, na rua Daniel Filho e na avenida Paulo Souto, onde também um raio caiu sobre uma árvore, felizmente não vitimou nenhuma pessoa. Há notícias de que um muro desabou sobre um carro que estava estacionado. O centro de abastecimento mais uma vez foi invadido pelas águas, e no galpão destinado a feira dos cereais a água subiu cerca de uns trinta centímetros, causado prejuízos aos feirantes. A quinta-feira foi para se limpar a sujeira deixada pela chuva.
Na zona rural, o povoado do Pau Ferro foi o mais atingido, onde muitas casas tiveram telhados danificados, muros derrubados, árvores arrancadas e choveu até granizo. Na região do Amparo alguns riachos transbordaram e impediu o tráfego de veículos para Ipirá. Em outras regiões as águas também danificaram as estradas e está dificultando o tráfego de veículos.


Por Orlando Santiago Mascarenhas e Manoel Hito.

Postar um comentário

0 Comentários