Assembléia Geral Ordinária da Rádio Comunitária Mairi FM


Na noite de terça-feira dia 16 de março de 2010, reuniram-se no Salão Paroquial, situado à rua Nilo Rios Mairi-Ba, os locutores voluntários, diretores e sócios da Associação Comunitária Mairi FM, para avaliarem os trabalhos realizados no ano de 2009.

 A Associação Comunitária Mairi FM foi criada em 16 de março de 2004. De início, muitas dificuldades foram enfrentadas, mas nada que impedisse o crescimento da emisora e a realização de vários projetos.
São seis anos de muita luta e várias conquistas, uma delas mencionada por um dos diretores da Associação, o Sr. Valdizar que destacou como um marco importante a construção da sede da Rádio Mairi FM 104,9, que através da parceria nos últimos anos com o Bloco Só Bebê no São João, realização de bingos, em 2009 este sonho foi concretizado.

 O Diretor Cultural João Edson, agradeceu ao voluntariado que desde o início vem tendo força de vontade e muita dedicação. Petrúcio Bandeira relatou das programações musicais que encantam os ouvintes, com a criatividade e inovação. 

O locutor voluntário Aécio Lima disse que apesar das dificuldades encontradas ao longo destes seis anos o grande desafio que a Rádio Mairi FM encontrou foi na Transmissão dos Jogos, destacou em especial a transmissão realizada em 2009 na cidade Nova Fátima via telefone, que contou com a colaboração do locutor esportivo Gilvan Assis. Destacou também os cursos de capacitação que foram  oferecidos aos comunicadores voluntários e que contribuiu bastante para o crescimento da emissora, já que estamos sempre em fase de aprendizado.

 O Vice-Presidente da Rádio o Sr. Manoel Rios deixou claro que o principal papel da emissora é estar a Serviço da Comunidade. O locutor Zé de Marotinho com a sua simplicidade e amor ao “Rádio” comentou da satisfação e do carinho que tem, em fazer parte do grupo de voluntários apresentando o programa de todas as manhãs.

Uma outra conquista da Rádio Mairi FM 104,9, foi a criação do Programa de Jornalismo, "Notícias Mairi FM" de segunda a sexta-feira ao meio dia, dando prioridade as notícias locais e abragendo os 14 municípios que fazem parte do  Território da Bacia do Jacuípe.

Para concluir, o Presidente Afonço Carneiro agradeceu a todos os parceiros: Abraço Sisal, Agecom, Unicef e Moc que deram suporte na realização da capacitação e formação dos comunicadores voluntários. Agradeceu também aos Sócios, Diretores, Locutores, CDL, Mr. Y Net, STTR, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e mais que especial o carinho da comunidade pela Rádio Comunitária Mairi FM 104,9 que no aniversário de seis anos recebeu o decreto de Utilidade Pública Estadual.

Ouça a nossa Rádio e Participe das Programações:
Telefone: (74) 3632-2020
Blog: radiomairifm.blogspot.com
Site: www.mairifm.com.br

Postar um comentário

0 Comentários