Campeonato de Futebol Pintadense

Após a 3ª rodada, o campeonato de Pintadas começa a esquentar definitivamente. Alguns clássicos aconteceram nos dois últimos finais de semana e o público desportista pôde ver jogos bem disputados: no dia 27/02 foi a vez do grande clássico entre as equipes do 9 de Maio e Pintadas Jr marcarem presença no confronto. As duas equipes detém juntas 14 títulos, sete (7) pra cada, sendo (5) municipais e (2) regionais. O jogo foi altamente clássico com as equipes procurando o gol durante os dois tempos. O Pintadas Jr tem o quadro de atletas "maduros" e o "9 de Maio" com a base das escolinhas Camisa 9. Resultado da partida: Pintadas Jr 3 X 2 9 de Maio.
O outro clássico aconteceu no dia 7/3 entre o Juventude/Penha e o Cruzeiro/Fecha. O Juventude venceu a partida por 1 X 0 e o Cruzeiro amargou a sua terceira derrota na competição e permanece na zona de rebaixamento.
O Grêmio/José Amâncio ganhou do Bahia/S. Pedro pelo placar de 3X0 assumindo a liderança da competição, após a terceira rodada, com (7) pontos.

Fonte: www.atletas10.com.br

Postar um comentário

0 Comentários