Corpo é encontrado na barragem do rio em Riachão do Jacuipe

Acidentes e afogamentos marcaram este fim de semana na cidade, causando espanto á população jacuipense
Por volta das 11h de hoje (29/03) o corpo de Antonio Santos Silva, 55 anos, foi encontrado boiando na barragem grande de Riachão do Jacuipe, segundo parentes da vitima, ele havia desaparecido ontem, quando saiu de casa próximo ao bairro Santa Monica (Caxuxa) por volta das 8h dizendo que iria até o centro da cidade. Ainda segundo á família, ele fazia uso de bebida alcoólica, mas no momento do acontecido não havia ingerido. Algumas pessoas disseram que ontem, a corretenza do rio Jacuipe estava muito forte, devido as chuvas que caíram na cabeceira do rio e fez com que o paredão da barragem e conseqüentemente as outras "aguadas" menores, ficassem encobertas pelas águas, uma delas fica logo após a barragem e a mesma é muito usada por pessoas para fazer a travessia entre a barragem e a estrada do Cedro que dar acesso ao bairro Alto do Cruzeiro e no centro da cidade.
Antonio sempre fazia este caminho, mas com a força da água, ontem ao tentar passar com sua bicicleta no momento da volta para sua casa, após ter ido visitar parentes no centro da cidade, se desequilibrou e caiu, seu corpo ficou preso a alguns galhos e pedras no fundo do rio e alguns metros a frente parou em uma cerca onde ficou submerso só vindo a ser descoberto hoje por pescadores.
Uma multidão foi até o local no momento do resgate, muitos chocados por vê-lo em avançado estado de decomposição. O sepultamento aconteceu na tarde desta segunda.
EM TEMPO: ainda devido à cheia do rio Jacuipe ontem, mais uma pessoa por pouco não morreu, José Carlos Rocha que é de Retirolândia e estava a passeio em Riachão, por volta do meio dia, ele e mais alguns amigos foram até a barragem das Laranjeiras na estrada da Mandassaia, fazer uma pescaria, resolveu dar um mergulho e quase foi levado pela correnteza do rio, foi socorrido e levado desacordado para o Hospital Municipal de Riachão onde foi medicado e após observação medica foi liberado.
Um atropelamento ontem por volta das 20h na BR-324 em frente ao Parque de Exposições, deixou gravemente ferido Amado da Silva Lima de 35 anos, o mesmo foi atropelado por um caminhão e devido ao grave ferimento deverá terá sua perna esquerda amputada. Segundo informações, o caminhão foi surpreendido por uma moto que atravessou na sua frente e para livrar-se da mesma, o motorista desceu o acostamento atropelando a vitima, após o acidente ambos os veículos evadiram-se do local. Amado foi transferido para o H.G.E. em Salvador. E ainda um veiculo Fiat Uno de dados não anotados se chocou com bois na estrada de Ichú próximo ao povoado de Vila Guimarães, não houve vitimas. O proprietário que não quis se identificar conseguiu mesmo depois do choque funcionar o veiculo e seguir viagem até Ichú, o mesmo alegou medo e perigo de assalto, pois estava com sua família no carro e temia por eles, pois a estrada estava escura. Revoltado pediu providencias das autoridades no tocante a questão de animais soltos nas estradas.

Por: Alana Adrielle

Postar um comentário

0 Comentários