Desenvolvimento em Mairi: Inauguração do CrediBahia

 A Audiência Pública na Câmara de Vereadores aconteceu nesta sexta-feira, às 10:00 horas da manhã, logo em seguida houve a inauguração do CrediBahia no município de Mairi.

A Secretária de Assistência Social de Mairi, a Srª Normeide Alves Carneiro, cumprimentou todas as mulheres presentes, em nome da Supervisora Regional do CrediBahia a Srª Fátima Santiago. A inauguração é mais um trabalho da Prefeitura Municipal e o grande desafio deste ano é conseguir gerar empregos, pois a grande carência da população é emprego. “Emprego gera renda e renda gera oportunidade para que as pessoas possam trabalhar e melhorar a condição de sua família”. Conseguimos uma boa quantidade de moradias para as famílias, 90 casas pelo Programa Minha Casa Minha Vida e estamos lutando para conseguir mais 100 casas, concluiu a Srª Normeide.  


O Sr. José Alan Almeida, que estava representando os vereadores do município, relatou que o CrediBahia é mais um marco no desenvolvimento da cidade, além disso é um incentivo do Governo na cidade.


O Vice-Prefeito José Bonifácio, falou da grande parceria entre Sebrae, Governo Federal e Estadual, junto com a Prefeitura Municipal de Mairi que estará oferecendo apoio ao pequeno comerciante, disse ainda que 30% do produto produzido na região será comprado pela merenda escolar contribuindo com a população.


Estavam também presentes, José Welito Mendes, representando o Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) o Dr. Nilton Vasconcelos, O Sr. Luiz Eduardo Xavier Gestor do Território da Bacia do Jacuípe e o Gerente de Negócios Ricardo Vallois, representando o Presidente da Agência Baiana de Fomento (Desenbahia) e a Supervisora Regional do CrediBahia a Srª Fátima Santiago.

Fonte: Notícias Mairi FM

Postar um comentário

0 Comentários