Esporte: Bahia mais ofensivo em Pituaçu


Para quem precisa vencer por três gols de diferença para garantir a classificação, não há alternativa para o técnico Renato Gaúcho senão abandonar o esquema cauteloso com três volantes no meio de campo. A escalação mais ousada ainda não foi confirmada, mas ao que tudo indica deverá ter Rogerinho e Ananias no meio de campo do tricolor.

time que vai enfrentar o Atlético Goianiense está praticamente definido. Gaúcho tem uma dúvida somente no meio de campo. Não sabe se mantém o xodó Abedi, criticado a cada jogo pelo torcedor do Bahia, ou aposta na ofensividade no meio de campo com o retorno de Rogerinho, já recuperado da lesão que o afastou por quase um mês dos gramados.

Sem revelar o time que vai entrar em campo, o treinador aproveitou a entrevista coletiva de ontem à tarde para pedir o apoio do torcedor. “Espero poder contar com a presença de nosso torcedor e que ele nos empurre durante toda a partida”, afirmou Renato Gaúcho depois de se dizer confiante em uma virada tricolor. “Se o Atlético conseguiu fazer dois gols, também temos condições de reverter o placar. Na Copa do Brasil sãojogos de 180 minutos, perdemos 90 minutos, ainda nos resta mais 90”.

Fonte: Tribunadabahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários