Mairi: 40 Vagas Curso de Formação Docente para o Ensino de Gênero e Diversidade.‏

Está em processo de finalização as inscrições para o curso de Formação Docente para o ensino de Gênero e Diversidade para os Municípios da Bacia do Jacuípe. Considerando a importância da temática para o alcance das nossas metas de desenvolvimento sustentável, é imprescindível que as inscrições sejam feitas e todas as vagas sejam ocupadas.

Em reunião ocorrida com os/as secretário(a)s de educação dos municípios - reunião esta que consistiu numa primeira etapa do projeto, a 1ª oficina de sensibilização para o curso - foram definidas as vagas por municípios, bem como os pólos. Conforme esta reunião, ficou assim definido o número de vagas por município:

Município
Vagas
Pintadas
50
Capela
50
Mairi
40
São José do Jacuípe
40
Quixabeira
40
Várzea do Poço
40
Várzea da Roça
40
Nova Fátima
45
Gavião
35
Riachão do Jacuipe
35
Pé de Serra
35
Ipirá
50
Baixa Grande
50
Serra Preta
50

Favor oriente para que os/as interessados/as façam as inscrições. Conto com

Pedimos a gentileza de que as pessoas interessadas compareçam na secretaria de educação de seu município, e solicite a inscrição no curso, qual se encerrará no próximo dia 20. As pessoas interessadas poderão inscreverem-se através da internet, mediante o procedimento abaixo:

A pessoa interessada deve acessar um dos sites. Pelo NEIM (www.neim.ufba.br) a pessoa deve acessar a notícia que informa sobre o curso "Inscrições para Curso Formação Docente para o Ensino de Gênero e Diversidade no Semiárido Baiano". Na janela da notícia, na parte das inscrições, clica em "ficha de inscrição". Vai abrir o arquivo com a ficha, que deve ser preenchida e enviada por email (neim@ufba.br).

Já pelo http://www.generonosemiarido.ufba.br/ a pessoa interessada vai clicar na aba INSCRIÇÃO. Ao fnal do texto tem um link FICHA DE INSCRIÇÃO. Clica ali, vai abrir o arquivo da ficha que será preenchida e enviada para o mesmo email (neim@ufba.br).

Basta enviar a ficha uma vez. Existe opção nos dois sites apenas para facilitar o acesso, caso um dos dois saia do ar.

Não deixem de participar. O alcance do sonhado desenvolvimento da Bacia do Jacuípe passa impreterivelmente pela luta em defesa da igualdade de gênero e respeito à diversidade. E para dispormos de condições de atuarmos nesta dimensão, a capacitação é o passo elementar!

Participem!


Atenciosamente,

Matteus Guimarães Martins
Secretário Executivo da Bacia do Jacuípe
Tel.: 75 8164 6013 --- 75 9152 3056

Postar um comentário

0 Comentários