Oportunidade de estágio em Escolas Estaduais da DIREC12

Em uma parceria firmada entre a Secretaria da Educação do Estado (SEC) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), são ofertadas vagas de estágio remunerado para estudantes de Licenciaturas e Pedagogia. Estes irão atuar na rede estadual de ensino e ganharão a oportunidade de unir teoria e prática.
Para Victor Vinnicius Ramos do Núcleo de RH da DIREC 12, neste início de ano letivo, o trabalho para suprir a demanda de professores nas Unidades Escolares tem sido agil e prioritário. "Depois de muito diálogo e uma verdadeira maratona de entrevistas com os estudantes interessados nas vagas de estágio, acreditamos que o fizemos de modo satisfatório garantindo aulas para os alunos da rede e, de forma organizada, ajudar a suprir a necessidade emergencial das Escolas".
"De forma organizada, suprimos a necessidade emergencial das Escolas"
Victor Vinnicius, Gestor RH
A DIREC 12 através deste convênio já proporcionou em torno de 120 estágios no ano de 2009 e no primeiro mês de aulas deste ano 32 estudantes já estão trabalhando nas diversas unidades de ensino no âmbito desta Diretoria.
Para concorrer a uma vaga de estágio, os interessados podem procurar a DIREC 12 e se cadastrar através do preenchimento do formulário do IEL.
O IEL Estágio é reconhecido em todo país por ser responsável pelo primeiro contato de estudantes universitários com a prática de ensino.

Fonte: Coordenação de Comunicação - CODEC

Postar um comentário

0 Comentários