Sindicato dos Trabalhadores eTrabalhadoras Rurais de Mairi entrega premiação dos Campeões e os Melhores do Campeonato

 Após o término da partida, na Praça do Povoado de Bonsucesso foi realizado a entrega de premiações, para os melhores:

Treinador mais disciplinado: Reginaldo do Bonsucesso
Jogador Revelação: Mamá do Ponto de Mairi
Melhor Jogador: João do Ponto da equipe do Ponto de Mairi
Artilheiros: Almir e Biora, ambos do Bonsucesso
Goleiro menos vazado: Riva do Bonsucesso
 
 
 Com as presenças do Prefeito Antônio Capeta e Vice-Prefeito Jobope, o presidente da Câmara de Vereadores o Vereador Alan, que em seus discursos falaram da importância do Campeonato Rural e aproveitaram a oportunidade de reafirmarem a realização do próximo Campeonato Municipal para o mês de Abril. Ainda se fizeram presentes os vereadores Rogério e Mundinho do Bar. 
A Rádio Comunitária Mairi FM, que ao longo do Campeonato esteve presente em todos os jogos fazendo a cobertura no povoado do Ponto de Mairi e nas comunidades de Baixa Funda e Teobaldo e transmitindo todos os jogos no povoado de Bonsucesso.

O Presidente do Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi o Sr. Jader de Oliveira Rios, junto com toda a diretoria e comissão organizadora fizeram a entrega de premiação para os Campeões.
O Vice-Campeão recebeu 01 Troféu e uma quantia de R$ 400,00.
 
O Capitão Fabinho, do time do Bonsucesso recebeu 01 Troféu e uma quantia de R$ 600,00 das mãos do Presidente do STTR e do Prefeito Antônio Capeta. Onde foi ovacionado pelos colegas de equipe e todos os torcedores.


Redação: Gidailma Souza
Informações: Tchuca Rios
Foto: Afonso Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários