Time do Bonsucesso é Campeão

Na tarde de domingo, 21 de março de 2010 o povoado de Bonsucesso recebeu a equipe do Ponto de Mairi para a grande final do III Campeonato Rural de Mairi.
Com as torcidas animadas o jogo começou às 16:00 horas com a transmissão da Rádio Mairi FM.
Para a equipe do Ponto de Mairi levantar a taça de Campeão era necessário fazer 05 gols.  O jogo foi bastante movimentado, em alguns momentos jogadores com os ânimos acirrados, aconteceram vários cartões amarelos e dois jogadores expulsos, Fabinho da equipe do Bonsucesso e Gonzinha da equipe do Ponto de Mairi.
Nesse espírito, aos 2’ e 20” (2 minutos e 20 segundos) do primeiro tempo em uma cobrança de falta o jogador João de Ponto abriu o placar a favor do Ponto de Mairi permanecendo este resultado até o final da partida.
Com este resultado, o Bonsucesso que tinha a vantagem obtida na primeira partida onde venceu no último domingo dia 14 de março no Teobaldo por 4X0 sagrou-se Campeão, jogando de Riva, Zé, Léo, Fabinho, Lô, Passarinho, Gajão, Moura,  e Biora. No decorrer da partida entraram Shera, Bura, Eduardo e Edivan, técnico da equipe  Reginaldo.
O Ponto de Mairi, jogou de Mamá, João Neto,  Val, Té, Bito, Marcelo, João de Ponto, Eli, Nininho, Gonzinhae e Gordinho. Ficaram no Banco de reservas e entraram no decorrer da partida Eraldo e Genilson. 
 
O árbitro central o Sr. Antônio da Silva Almeida e os auxiliares Edilson Dias e Almir Rios.
 



Redação: Gidailma Souza
Informações: Tchuca Rios
Foto: Afonso Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários