Abertura do Campeonato Mairiense 2010

 Na tarde deste domingo 18 de abril, a cidade de Mairi/Ba em clima de festa, com fogos de artifício, arquibancada com um bom número de torcedores deu início a abertura do Campeonato Municipal de Mairi.

 Time: Coqueiro

Time: Uruçú
 
A partida entre os Times do Uruçú e Coqueiro começou por volta das duas da tarde.  O time do Coqueiro nos seus primeiros minutos de jogo, houve três oportunidades clara de gol e não conseguiu marcar.  Aos 12 minutos do primeiro tempo o time do Uruçú, na sua primeira oportunidade em cobrança de falta, através do lateral direito Boca, que chutou a bola e abriu o placar para o time do Urucú. Ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos de bola rolando, o Uruçú perdeu seu quarto zagueiro Elcimar, expulso por jogada violenta, com isso, o time ficou com um jogador a menos, durante toda a partida.

No segundo tempo, o time do Urucú com proposta de ampliar o placar, o atacante Boi, marcou o segundo gol em domínio da bola, que jogou no canto do gol da equipe do Coqueiro.
O meio de campo, Gean camisa 10 do time do Coqueiro, chutou de esquerda de fora da área no cantinho do gol do goleiro Valdomiro e marcou o primeiro gol da equipe do Coqueiro. Com o placar: 01 Coqueiro e 02 Urucú, terminou a primeira partida.

Redação: Gidailma Souza
Fotos: Ademário Macedo

Postar um comentário

0 Comentários