Bobô visita Várzea do Poço e assina convênio para construção de quadra poliesportiva

Bobô agradeceu a atenção de todos e se disse muito feliz em conhecer o município de Várzea do Poço e vê de perto suas reais necessidades
O diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Raimundo Nonato Tavares da Silva, conhecido por Bobô, esteve quinta-feira (01) na cidade de Várzea do Poço e acompanhado do prefeito Paulo José (PSDB), do vice-prefeito Valdemir Souza Ferreira, dos vereadores Nelton Rios, presidente da Câmara, Wilson Rios, (PRB), Aleandro Oliveira da Paixão (PSDB) e Manoel Carneiro Filho (PRB) visitaram o Estádio Municipal Plácido Paulo de Oliveira, o Ginásio de Esportes Wilton Wanderley depois participaram de uma reunião na câmara de vereadores, onde foi assinado um convênio para construção de uma quadra poliesportiva no povoado de Nova Esperança.
Nos pronunciamentos durante a reunião, as autoridades vezeanas agradeceram a quadra poliesportiva, mais também e solicitaram atenção do dirigente no sentido do projeto de reforma do Estádio de Futebol Plácido Paulo de Oliveira.
O prefeito Paulo José lembrou que a quadra de Nova Esperança foi uma luta iniciada ainda gestão do ex-prefeito Cezar Nunes e também foi um pedido do Deputado Estadual Sergio Passos.
Bobô agradeceu a atenção de todos e se disse muito feliz em conhecer o município de Várzea do Poço e vê de perto suas reais necessidades."Realmente o prefeito tem razão em sempre marcar presença na SUDESB e conversar conosco sobre a quadra de esportes e o estádio de futebol. A quadra está conveniada e quanto à reforma do estádio, veremos a possibilidade de pelo menos a arquibancada ser feita assim que pudermos", afirmou Bobô.
Ao final da cerimônia fãs do ex-jogador de futebol com passagem pelo Bahia, São Paulo, Flamengo, Corinthians Internacional e Fluminense puderam matar a saudade e posar para fotos.

Por: Sandro Hadyme

Postar um comentário

0 Comentários