ESCOLINHAS ESPORTIVAS DA SUDESB INSCREVEM ATÉ DIA 30 DE ABRIL


Muitas crianças e jovens que sonham em se tornar um craque de futebol, futsal, vôlei ou basquete ainda podem garantir vaga nas escolinhas esportivas da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), cujas inscrições, gratuitas, continuam abertas até o dia 30 deste mês.
As aulas serão realizadas semanalmente no Núcleo Armando Oliveira (Avenida Gal Costa) e no campo da Vila Militar (Avenida Dendezeiros), onde estão acontecendo durante todo o dia as matrículas.
Ministradas por profissionais credenciados pelo Conselho Regional de Educação Física, as aulas são abertas para alunos com idade de sete a 17 anos (futebol de campo, futsal, vôlei e basquete). Já os adultos, a partir dos 36 anos, serão contemplados com aulas de ginástica.
As atividades acontecerão semanalmente e os alunos poderão optar pela prática esportiva de futebol apenas no campo da Vila Militar, às terças e quintas-feiras ou às quartas e sextas-feiras. Já no Núcleo Armando Oliveira serão realizadas as aulas de futebol de campo, basquete, vôlei, futsal, além da ginástica para os adultos, durante as terças e quintas-feiras.
Os interessados devem comparecer aos locais das inscrições levando atestado escolar original (constando o turno que estuda), cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento ou identidade, além de duas fotos 3x4 e o original de um atestado médico que comprove a aptidão para a prática de atividades físicas.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3116-6974 e 3316-6972.
Fonte: Agecom

Postar um comentário

0 Comentários