João Dias de Souza é o novo Prefeito de Capim Grosso


Tomou posse na manhã desta quinta-feira (01), João Dias de Souza, o popular João do Couro, 47 anos, natural Goioeré – PR, veio para Capim Grosso no colo da sua mãe, Dona Nazaré Dias de Souza, 73 anos, que reside no Paraná, seu pai Balbino José de Souza, 76 anos, reside em Capim Grosso.

João Dias, de acordo com o seu relato, está na política a mais de 20 anos e denominou esse dia como o mais importante da sua vida.

A posse começou às 9h30 e a sessão extraordinária foi presidida pelo Presidente da Câmara, Jamilton Rios. Dos vereadores que representam o município, apenas a vereadora Elga Oliveira esteve ausente. Na platéia a presença de familiares de João Dias, representantes da administração e populares.

A diretora administrativa da casa leu a carta de renúncia de Itamar da Silva Rios, que não esteve na posse. O juramento foi feito por João Dias, que logo após ouviu do Presidente da Câmara as palavras: “Está empossado o novo prefeito de Capim Grosso”.

O vereador Vivaldo Moreira, Vado Verdes Mares, usou a tribuna em nome dos colegas. Em seguida falou o já empossado João Dias, que começou dizendo que se diz preparado para desempenhar a função e conta com o apoio da sua equipe, da câmara e do povo. Colocou a saúde como prioridade no seu governo, falou da segurança e que na quinta-feira 07 de Abril estará em audiência com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. César Nunes, acompanha o prefeito, o presidente da Câmara Jamilton Rios; encerrou o seu breve discurso falando de outro problema que a cidade enfrenta, saneamento básico, “projetos serão desenvolvidos com o objetivo de resolver o problema”, disse João.

Com a leitura da ata que logo após assinada pelo novo prefeito, a sessão extraordinária que registrou mais um momento importante da história do município e Capim Grosso, os trabalhos foram encerrados e o espaço aberto para os cumprimentos ao novo prefeito e votos de muitos dos presentes por uma feliz gestão. 

Fonte: Arnaldo Silva Radialista

Postar um comentário

0 Comentários