Operação DENARC prende 8 em Capim Grosso

Mais de 50 policiais, 18 viaturas da Polícia Civil e 15 mandados de prisão para cumprir.
Esses são os números da Operaão "Braquiaria" comandado pelos Delegados Dr. Alexandre e Dr. Fábio.

A operação iniciou com investigação da Polícia Civil de Feira de Santana vinculada ao tráfico de drogas em Feira de Santana/Capim Grosso. São 13 anos de investigação com o apoio do MP que expediu 15 mandados de busca e apreensão com apoio do DEPIN e DENARC de Salvador.

Foram 7 flagrantes por porte ilegal de arma, com apreensão de 2 espingardas, 3 revólveres, 2 pistolas e farta munição, que eram utilizados tanto para cometer homicídios, quanto para a realização de assaltos. Outros indivíduos foram presos por tráfico de drogas, com a apreensão de papelotes de cocaína, além de um preso por falsificação e contrabando de dinheiro e cigarros. 
Aproximadamente R$ 40 mil, foram encontrados e apreendidos na Operação "Braquiaria". 
Segundo o Dr. Fábio, o objetivo dessa operação é quebrar uma grande interligação entre pessoas que cometiam esses tipos de crimes em Feira de Santana e Capim Grosso, e que deverão ser desencadeadas outras operações dessa natureza em Capim Grosso e outras cidades da região.

O Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Capim Grosso foram parceiros importantes para a realização da operação, expedindo 15 mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos integralmente pela Coordenadoria de Feira de Santana, Delegacia de Furtos e Roubos de Feira de Santana, parte do Departamento do Interior (DEPIN) e parte do Departamento de Narcóticos da Bahia (DENARC), e essa união de esforços foi o que garantiu o sucesso da operação.

Todos foram presos em flagrante e serão autuados por porte ilegal de armas, contrabando e tráfico de drogas.  Entre os presos estão: Nilton Cruz Gonzaga "Barão" (Nilton da Stilo Ótica), Josué, Jackson, Ednon "Ednonzinho", Israel, Valter e Ivanilton.


 Fonte: Calila Notícias.com.brPor: Jeferson Xavier

Postar um comentário

0 Comentários