Torcedor é baleado na saída do Ba-Vi


O saldo do clássico deste domingo, 25, entre Bahia e Vitória, no Estádio de Pituaçu, foi negativo para os torcedores. A saída do jogo foi tensa e tumultuada, com o disparo de tiros por integrantes da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis.
O adolescente Wesley Oliveira Almeida, de 15 anos, torcedor do Bahia, foi atingido com um tiro na cabeça. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

Wesley deu entrada no hospital ainda consciente, mas o HGE não confirma nenhuma informação a respeito do seu estado de saúde. Integrantes da Torcida do Bamor sustentam que o jovem está vivo. Até as 22h, não foram confirmadas as informações sobre o torcedor.

O vendedor Alex Santana de Abreu, amigo de Wesley e que também assistiu à partida, conta que os torcedores dos Imbatíveis começaram a atirar sem provocação. “Estávamos voltando pra casa e atiraram por nada, foi covardia”, relata. Alex ainda conta que não conseguiu identificar o autor dos disparos e que o grupo já chegou ao estádio “procurando confusão”.

Os suspeitos teriam fugido em direção a uma comunidade que fica ao lado do Viaduto Dona Canô, que faz ligação com o bairro São Rafael, onde aconteceram os disparos. A Polícia Militar ainda não conseguiu identificá-los.

Fonte: atarde.com.br

Postar um comentário

0 Comentários