Curso de Missiologia -Mairi Bahia

 

Foi realizado de 14 a 16 de maio, o Curso de Missiologia aqui em Mairi, com a presença de muitas pessoas e padres de outras cidades como: Várzea da Roça, Feira de Santana e até mesmo da distante Aracajú-SE. O curso ministrado pelo padre Antonio Djalma da Silva, Superior Provincial da provincia Brasil norte da Congregação do Verbo Divino, teve como finalidade discutir, planejar e trabalhar a formação de missionários em conjunto com pastorais e grupos da comunidade, e a capacitação para animadores missionários.

Torna-se urgente promover uma intensa educação religiosa, para que nosso povo, nossas comunidades cooperem com orações e gestos de humanidade e solidariedade para que haja paz, justiça e fraternidade; e vida plena não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
Urgente também se faz, incentivar o surgimento de vocações missionárias religiosas e leigas, com responsabilidade e humildade para que possa dialogar com todos na comunidade e ir além fronteira; desde ao mais pobre e necessitado aos que não crêem em Deus, ANUNCIANDO GRATUITAMENTE JESUS CRISTO!






















http://vejamairi.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários