FEIRA DE SANTANA: Calçada cede e buraco engole três pessoas

A cobertura de uma cisterna desativada em Feira de Santana, no bairro Santa Mônica, desabou, e três pessoas que estavam sobre o calçamento caíram no poço. O acidente aconteceu na segunda-feira (17).

As vítimas foram um bebê de 10 meses, Luiza, uma adolescente e a bisavó da criança, Irma Bahia. O buraco atingiu dois metros de diâmetro e quatro de profundidade. As vítimas foram atingidas pelo material que desabou e causou ferimentos nos acidentados. O bebê levou uma pancada na cabeça e foi hospitalizado em estado grave em um centro médico particular. Também foram internados a tia e a bisavô, que quebrou duas costelas e uma perna.


O gerente da Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) na região de Feira de Santana, Onias Oliveira Neto, confirma que se tratava de uma cisterna. O dirigente da Embasa reconhece que há risco de desabamento em outras áreas, mas diz que não há como detectar outras crateras ocultas que ofereçam perigo para a comunidade. “É uma questão que deve ser tratada por cada proprietário de imóvel na cidade”, argumenta.

 Informações do A Tarde.

Postar um comentário

0 Comentários