Mairi comemora o Dia do Gari - Profissionais imprescindíveis para a manutenção da limpeza da nossa cidade.

Morar em uma cidade de ruas limpas e conservadas é desejo de todos. Mais que isso, é direito de cada cidadão. A Prefeitura Municipal de Mairi e a Secretaria de Infraestrutura do Município aproveitaram o dia 16 de maio - Dia do Profissional da Limpeza para homenagearem estes profissionais que cuidam do nosso direito.

Segundo ano consecutivo, de comemoração ao Dia do Gari, com café da manhã e a distribuição de pequenas lembranças, com frases dedicadas ao seu dia. Domingo 16 de maio foi realizado na Escolinha de Futebol Mairi Jr’s um dia festivo, com sorteios de brindes os mesmos patrocinados pelo comércio local, brincadeiras e campeonato de futebol e baralho. O evento contou com a presença dos profissionais de limpeza em especial, a Srª Normeide Alves Primeira Dama e Secretária de Assistência Social do Município e convidados.

Segundo Dulce Oliveira Secretária de Gabinete da Secretaria de Infraestrutura do Município o objetivo da comemoração, é uma forma de agradece a estes profissionais e agradece-lo pelo trabalho que desempenham diariamente.

Os garis são os profissionais da limpeza que recolhem o lixo das nossas residências, além de varrer ruas, praças, capinam a grama, lavam e desinfetam vias públicas. Profissionais imprescindíveis para a manutenção da limpeza da nossa cidade.

Postar um comentário

0 Comentários