MUITA COMOÇÃO NO VELÓRIO DE LOURO E OSMAR

A Comunidade do Povoado do Peixe a 6 km de Capim Grosso está em lágrimas com o falecimento de Renan de Jesus Silva, “Louro do Peixe” e Osmar Gomes da Costa, “Puca”. Ambos vítimas de um trágico acidente ocorrido por volta das 21:30min a 5 km aproximadamente da cidade de São José do Jacuipe.
Louro e Osmar estavam vindo de Mairi onde participaram do jogo entre Boa Paz x Grêmio, partida que terminou empatada em 1x1. Louro e Osmar jogaram pelo time de Boa Paz. Um desportista de Mairi nos relatou em meio ao velório que Louro só falava no jogo entre Cruzeiro do Peixe x Serrano de Quixabeira, equipes que disputarão o título não mais em duas partidas como a organização havia divulgado. Diante do episódio a organização do campeonato juntamente com representes das duas equipes optaram por apenas um jogo, marcado para o dia 23 de Maio. Uma outra decisão é que o troféu de campeão do Jazidão/2010 receberá o nome de Louro e o troféu de vice o nome de Osmar.
Os corpos de Louro e Osmar chegaram ao povoado por volta das 18h30min depois de passar praticamente o dia no IML em Jacobina, para a realização da autopsia. Louro teve fraturas na altura do fêmur direito e no braço. Osmar sofreu traumatismo craniano.
No velório a presença do ex-prefeito de Mairi Raimundo dentista, diretor do Boa Paz, jogadores e parceiros de grandes jogos e decisões marcantes: Nem de Alma, Zé Carijé, João, Itamar, Vero, Léo, Amaral, Gilsão, Neves, Moreno, atletas de Capim Grosso, Nilton Feliz da Rádio Sisal de Conceição do Coité, Pim, artilheiro do intermunicipal, o técnico Zé Gambirra, treinador tetracampeão pela seleção de Coité, Dema, ex-presidente da Liga Desportiva de Coité, além de populares e familiares.
O sepultamento de Louro e Osmar está marcado para as 08h00min da manhã desta terça-feira (11) no cemitério do povoado.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.
Fonte: http://www.arnaldosilvaradialista.com/

Postar um comentário

0 Comentários