Tudo pronto para o Arraiá Dú Licurí em Serrolândia

Depois de já ter formado as comissões que irão organizar o evento mais esperado do ano em Serrolândia, foi apresentado aos convidados na noite de segunda feira (10), o projeto do Araiá Dú Licurí 2010.
O cooredenador e promotor de eventos Sinho Festas, juntamente com a comissão organizadora da prefeitura, em uma noite inspirada apresentaram para os convidados presentes, o tema, assim como todo design que será ultilizado na festa esse ano. Com o tema "UM FORRÓ DE ESTRELAS", já que estamos em ano de copa do mundo, os homenageados da vez serão os jogadores prata da casa que fizeram e fazem a diferença no futebol Serrolandense, com suas caricaturas estampadas na ornamentação da festa. Jogadores como Sousa Baiano, Danilo Rios, Amaral, Adriano, Marconey, o auxiliar de arbitragem Clay e outros jogadores que são ou foram profissionais da bola e outros atletas que se destacaram no futebol regional.
Nos dias 11,12 e 13 de junho o Arraiá Dú Licurí terá atrações como: Adelmário Coelho, Limão com Mel, França (ex-Mastruz com Leite), Banda 100 Parêa, Forró Gruda N´eu, Banda Skema, Kelvin do Acordeon, Lula Brilho, Neguinho Bahia, Roberinho e Diael, Mel de Mandaçaia, Fulô di Kçutinga, Verdes Mares, Trio Pé de Serra, Banda paketá, Forrozão Adrenalina, Trio Pé de Serra, Grupo Oásis, Sandro o Fera do Arrocha, Oz Bakanaz do Forró e Doinho do Violão, além de tenda eletrônica com Dj San Mattos e Dj Wagner, Alvorada nas ruas e os Blocos: Kbça de Maçã e Empurrando o Jeep.
Cartaz, Panfletos, folders, banners, outdoor, camisas, rádios, carros de som, convites e o mais importante, o Boca a boca farão a divulgação e o marketig piblicitário do melhor São João antecipado da Bahia, com mais uma vez, uma mega estrutura de palco, som, luz, limpeza, ornamentação, segurança e principalmente paz, muita paz para os foliões.
A noite foi regada a um coquetel para os convidados.Para o Prefeito esse será um dos melhores arraiás que Serrolandia já viu se falando em organização.
Esteve presente na solenidade os vereadores, Jucicleide, Wilson de Jacó, Missa, Gí de Zeza, carlos Lota (serrote fm), a comissão organizadora da Prefeitura, o distribuidor Cobevan Eventos, representantes dos blocos, secretários, assessores e demais convidados.

Por: Pedro Filho( Assessor de Comunicação)
                                   Fonte:http://www.calilanoticias.com/v2/index.php?vez=texto.php&vez2=4487&vez3=83

Postar um comentário

0 Comentários