Cangaia de Jegue lança novo CD

               A banda estará se apresentando no São João de Mairi

A Banda Cangaia de Jegue acaba de lançar o seu novo CD promocional, intitulado de “Chama essa Cerveja”, mesmo nome da música de trabalho deste ano. O novo álbum, inspirado nos shows ao vivo, é bastante irreverente. Das 19 músicas do disco, 11 são de autoria da Cangaia de Jegue. Neste CD, nota-se a contribuição de diferentes estilos musicais como: o samba de Jackson do Pandeiro, o forró tradicional de Luiz Gonzaga, até versões de sucessos internacionais, que caminham na mesma linha do grande sucesso da Cangaia de Jegue, a música Dança do Ice, versão do hit internacional Rise Up, de Yves Larock.
O novo CD contou com as participações do forrozeiro Adelmário Coelho e da banda Tio Barnabé e pode ser baixado no site oficial da banda.
São João - Com o período junino se aproximando, a demanda de apresentações vai aumentando a cada final de semana. Em Salvador, a banda se apresenta toda quarta-feira na boate Whats Up, na Pituba, a partir das 23h. Este ano, já estão confirmados shows em vários lugares com tradição de festas juninas. Amargosa, Jequié, Mairí e Cachoeira estarão no roteiro da banda durante os festejos.

Tags: Cangaia de Jegue

Postar um comentário

0 Comentários