Educação: Uneb seleciona 73 professores e oferece 200 vagas para curso em EaD

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio da Gestão de Projetos e Atividades na Modalidade a Distância (Gead), está com inscrições abertas, até 14 deste mês, para seleção simplificada de professores-tutores para os cursos de pós-graduação, aperfeiçoamento e extensão na modalidade de educação a distância (EaD) da instituição.

Estão sendo disponibilizadas 73 vagas, sendo 45 para tutores a distância – que vão atuar em Salvador – e 28 para a tutoria presencial, distribuídas em 11 polos no interior. A oportunidade é voltada para profissionais graduados, preferencialmente com experiência em EaD ou nas áreas de direitos humanos e educação ambiental, de acordo com o edital da seleção.

Os interessados devem preencher formulário on-line de inscrição e indicar o link para currículo na plataforma lattes.

O processo seletivo consiste em análise curricular e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado em 22 deste mês. Os aprovados vão receber bolsa mensal de R$ 765. O tempo de duração da tutoria varia de acordo com o calendário acadêmico de cada curso.

Estão sendo oferecidas 200 vagas para coordenadores, professores e tutores em atuação nos cursos de graduação e especialização da Uneb na modalidade EaD. Os pré-requisitos para concorrer às vagas estão detalhados na chamada interna da seleção.

As inscrições, gratuitas, estão abertas desta segunda (7) até sexta-feira. Os interessados devem enviar ficha de inscrição preenchida e link do currículo lattes para o e-mail formacaoprofessoresunebead@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários