Esporte: Bahia perde a segunda no Campeonato do Nordeste

Se o time principal do Bahia já não inspira confiança ao torcedor, o que dizer então da equipe B, que disputa o Campeonato do Nordeste? Na noite do último sábado (12), o tricolor baiano perdeu por 1 a 0 para o América/RN, no Estádio do Machadão, em Natal.  Este foi o segundo resultado negativo da equipe na competição regional.

O gol do triunfo potiguar foi marcado por Ronny, aos 31 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de falta ensaiada, o atacante colocou a bola no canto esquerdo do goleiro George, que falhou e chegou atrasado no lance.

Após o jogo, o técnico João Marcelo, em entrevista coletiva, lamentou o resultado. “Ainda estamos longe do que o torcedor quer para chegar à primeira divisão do brasileiro, mas hoje não tivemos competência de fazer o gol, mas não merecíamos sair derrotados neste sábado".

O Bahia é o lanterna na competição, com duas derrotas em duas partidas disputadas. Na próxima quarta-feira (16), o tricolor encara o clássico contra o Vitória, no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

tribunadabahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários