Esportes:

Flamengo e São Paulo participam pela primeira vez da Copa 2 de Julho

Os dois maiores campeões do Campeonato Brasileiro profissional desde 1971 e detentores de duas das três maiores torcidas do País, Flamengo e São Paulo, irão participar, pela primeira vez, da Copa 2 de Julho de futebol sub-17.

Esta é a quarta edição da competição, promovida pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), com o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF), e que será realizada de 14 a 25 de julho.

O Flamengo, na primeira fase, fará parte do Grupo D da competição, com sede em Lauro de Freitas. Já o São Paulo estará no Grupo F, sediado em Simões Filho e São Sebastião do Passé. Os dois clubes não são fortes apenas no futebol profissional (os quatro últimos títulos brasileiros ficaram com eles), mas também possuem tradição de revelar grandes jogadores.

Na Seleção Brasileira atual, por exemplo, Júlio César, Juan, Gilberto, são crias do rubro-negro carioca. Kaká e Júlio Baptista foram revelados pelo tricolor do Morumbi. A competição contará com 36 equipes. A tabela e o regulamento já estão disponíveis no blog do torneio.

Agecom

Postar um comentário

0 Comentários