Mairi Jr's 0 X 2 Boa Paz:

Primeiro Jogo da Final neste domingo dia 13 de junho

Primeiro tempo Mairi Jr's, com várias chances de gol, mas sem proveito. Final dos 45' de jogo Mairi Jr's 0 X 0 Boa Paz. No segundo tempo o Time de Boa Paz dominou a bola e aos 19' o artilheiro Nem de Alma abriu o placar, marcando o seu nono gol no Campeonato Mairiense. Desespero para a equipe do Mairi Jr's que buscou o máximo aproveitar as chances. Aos 40', o meio de campo Fubá camisa 10  fez o segundo gol da Boa Paz. 


Boa Paz: Jú, Fabiano (Riacardo), Neverson, Juliano, Bone Bala; Dedeco, Veri, Fubá e Bita (Ube); Jorge Cruz e Nem de Alma. Com dificuldades no decorrer da partida, por não ter lateral direito o jogo foi um pouco complicado. Para o Técnico da Boa Paz Tonhão, a partida foi difícil, por motivo de não ter lateral direito, mas não impediu de marcar dois gols na partida deste domingo. 

Mairi Jr's: Rogério, Thiago, Lula, Pitico e Grilo (Mauricinho); Xerife (Liro), Gau, Ferrugem e Fábio (Del); Vaval (Rubinho) e Tony Galego. O Sr. Pororó Técnico do Mairi Jr's, disse que o resultado do jogo, foi por falha individual, e espera no próximo jogo reverter o placar, já que precisa fazer 2 X 0 no próximo domingo dia 20 O DIA DA GRANDE FINAL.

Postar um comentário

0 Comentários