Saúde e bem estar para os foliões e convidados

A Prefeitura Municipal de Mairi preocupada com a saúde e bem estar dos foliões e convidados. Disponibilizou profissionais capacitados na área de saúde, colocando um Posto de Atendimento de Saúde no circuito da festa na Avenida Senhor do Bonfim. São disponibilizados no Posto de Saúde, atendimento a pacientes com pressão arterial, dores de cabeça, soro em caso de desidratação e preservativos. Mas até o momento nenhuma fato grave.

Segundo Delsuc , Policial Militar, o plano operacional da polícia, está como foi planejado. Dentro e fora do circuito há policiais, além de contar com uma viatura. Até então, não registra-se ocorrênias. São João super tranquilo.

O Deputado Estadual Joelson Martins, também esteve presente no Arraiá do Monte Alegre, parabenizou os responsáveis pela ornamentação e pela belíssima festa.

O Vice Prefeito José Bonifácio, disse que este São João promete superar as expectativas. Está uma festa super tranquila, estou feliz em ver um bom número visitantes aqui no ciruito da festa, disse.

Barraqueiros no circuito da festa super animados com o número de vendas. O Sr. João espera ter uma venda melhor que no São João do ano passado.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários