Seleção Baixagrandense vence a Seleção Indígena do Pará pelo placar de 4x1.

O jogo aconteceu neste domingo, dia 18 de julho, no Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva, e a seleção local não teve dificuldades para vencer a seleção indígena, que segundo seu treinador, a equipe sentiu bastante cansaço devido a longa viagem que fizeram até chegar em Baixa Grande, foram quase quarenta horas de viagem e isso fez com que seus atletas sentissem bastante cansaço, mesmo assim foi uma partida bastante disputada, com o favoritismo da seleção de Baixa Grande que abriu o placar logo aos três minutos de jogo e equipe indígena acabou empatando aos nove minutos em uma cobrança de pênalti marcado pelo seu principal jogador camisa 10 de nome Watiuaio, e no primeiro tempo o jogo terminou com o placar de 2x1. No segundo tempo o selecionado Baixagrandense não teve dificuldade e acabou vencendo a seleção dos índios com o placar de 4x1. A torcida compareceu em grande número para prestigiar a festa do futebol baixagrandense.
O jogo contou com a presença de autoridades baixagrandense, o prefeito Gilvan entrou em campo trazendo os atletas do Aikewara seleção indígenas.
 
 Com informações do site http://www.baciadojacuipe.com.br/

Mairi
A Seleção Indígena jogará contra a Seleção Mairiense, no domingo, dia 25 de julho, às 15h00min, no Estádio Deraldão, na cidade de Mairi.

Postar um comentário

0 Comentários