Um a cada cinco brasileiros é viciado em celular

Dezoito por cento dos brasileiros são viciados em seus celulares. Essa informação foi divulgada durante uma das palestras, do Internet Marketing Road Show 2010, pelo palestrante Alexandre Gibotti, atual diretor executivo da Associação Brasileira das Agencias Digitais (Abradi) e diretor de mobile marketing da Spring Wireless.

Segundo ele, com o mobile as pessoas se sentem mais seguras para o que irão fazer durante o dia. “Um a cada cinco brasileiros quando não recebe nenhuma ligação ou mensagem SMS, se sente abandonado. Uma pesquisa revelou que a classe D e E gosta de receber Spam”.

Para Giabotti, o mobile como demonstração de produtos e lojas tem dado muito certo. Essas ferramentas, aplicativos e ações promocionais, desenvolvidas para aparelhos telefônicos móveis, tem influenciando muito na vida das pessoas e garantindo cases de sucesso para empresas e agências.

O mobile marketing da Spring Wireless está investindo, segundo Gibotti, para produtos que são alvos de pirataria, como as grandes marcas de moda e indústrias de óculos que perdem milhões de dólares por ano. “Estamos sugerindo a ferramenta, também, para a Anvisa e prevenção da pirataria de medicamentos”.

Ibahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários