VÁRZEA DO POÇO:Carro desgovernado mata bebê e deixa dois gravemente feridos

Por voltas das 13h da última sexta-feira, dia 16, na Rua Alcebíades Rios, na cidade de Várzea do Poço-Ba, o veículo de marca GM Caravan placa CRG 7479, conduzido por Eronilton Oliveira da Silva, mais conhecido por “Nanan”, morador desta cidade, atropelou três pessoas da mesma família sendo elas: Valdirene Ana de Souza, de 24 anos de idade, que se deslocava da Rua da Saudade, com seus dois filhos, Murilo Souza de Almeida, de quatro anos de idade ,e Gabriel de Souza Nunes, de apenas 05 meses de idade, que veio a óbito assim que chegou ao Hospital Municipal Rivorge Gonçalves Lima. Valdirene e Murilo foram transferidos para um hospital na cidade de Jacobina e devido à gravidade, para a cidade do Salvador.

Polícia Militar e Civil estiveram no local do acidente, não encontrando o condutor do veículo que fugiu sem prestar socorro. 

Segundo informações de populares, o veiculo se deslocava sentido Rua da Saudade ao centro, porém ,após desgovernar-se chocou com um poste de iluminação pública do outro lado da rua ,ficando em sentido contrário (foto). A Delegada Titular da Comarca, Manuela Rodrigues de Araújo, solicitou peritos do Departamento de Polícia Técnica - DPT, para vistoriar o veículo e dar prosseguimento às diligencias no sentido de apurar as causas do acidente para a condução do procedimento policial e posteriormente encaminhar à justiça.

noticialivre.com.br

Postar um comentário

0 Comentários