Bahia enfrenta Coritiba fora de casa para retornar ao G4

Após dois triunfos seguidos na Série B, o Bahia espera manter a boa sequência de vitórias para voltar ao G4, no jogo deste sábado, 14, às 16h10, contra o Coritiba, na Arena Joinville, pela 14ª rodada da competição.

O Esquadrão está em sexto na competição, com 23 pontos conquistados, colado nos quatro melhores colocados que ganham vaga para disputar a Série A de 2011, com sete vitórias, dois empates e quatro derrotas. O clube saiu do G4 na sétima rodada após ter permanecido por cinco jogos entre os quatro primeiros.

O novo técnico do tricolor, Márcio Araújo, vai utilizar a base do time que venceu o Paraná na despedida de Renato Gaúcho do Bahia. O zagueiro Vagner e o volante Hélder são os únicos jogadores que saem da equipe para a entrada de Nen e Rogerinho, que cumpriram suspensão na última rodada e podem jogar contra o Coxa.
O lateral-direito Arilton e o meia Ananias estão lesionados e não foram relacionados para o jogo.

Adversário - O Coritiba espera melhorar o retrospecto em jogos na Arena Joinville neste sábado, contra o Bahia. Em Santa Catarina, o clube paranaense tem três vitórias, dois empates e uma derrota. Mesmo com o resultado negativo na última partida, contra o São Caetano, o Coxa continua na liderança da competição, com 27 pontos.

O técnico Ney Franco tem vários desfalques para o duelo contra o Bahia, mas tem apenas duas dúvidas para escalar o time titular: na lateral direita, Fabinho Capixaba e Ângelo disputam vaga, já no meio-campo, Enrico e Dudu brigam por posição.

Coritiba x Bahia
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC).
Data: 14/08/2010
Horário: 16h10

Coritiba: Édson Bastos; Ângelo (Fabinho Capixaba), Jéci, Cleiton e Lucas Mendes; Andrade, Marcos Paulo, Dudu (Enrico) e Rafinha; Marcos Aurélio e Betinho. Técnico: Ney Franco.

Bahia: Renê, Fábio Bahia, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Bruno Octávio, Morais e Rogerinho; Rodrigo Gral e Jael. Técnico: Márcio Araújo.

Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC).
Assistentes: Fernando Lopes (SC) e Rosnei Hoffmann Scherer (SC).

Fonte: Atarde.com.br

Postar um comentário

0 Comentários