Banda DK1 no stúdio da Rádio Mairi FM

Adicionar legenda

Em comemoração a XV Semana da Família no município de Mairi que iniciou no dia 08 de agosto a Banda DK1 se apresentará na noite deste sábado 14 de agosto no Centro Cultural Lítero Recreativo 07 de Setembro.
No Programa Tarde Alternativa, veinculado todos os sábados das 13:00h às 18:00h que tem o comando do Locutor Voluntário Aécio Lima, o mesmo entrevistou os integrantes da Banda nesta tarde, Júnior (vocalista) Cristiane (Back Vocal) e Thiago (baixista e violonista).

A Banda tem 10 anos de carreira, de origem em 2005 teve o nome “Renovação e Fé”. Em 2008, resolveram mudar o nome da banda para “el shadai”, que significa "DEUS FORTE”. Ainda em Dezembro do mesmo ano resolveram se reunir para planejar o ano seguinte, por sua vez mudou tudo rigorosamente, bem como o nome mais uma vez. Hoje se tornou Banda DK-1, "O nome da banda vem da palavra Decálogo , que significa os dez mandamentos da lei de Deus, daí a sigla Dk e 1 é para sempre ser enfatizado o primeiro mandamento , e o que é de mais importante que é AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS !

O evento é organizado pela Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Mairi e terminará amanhã 15 de agosto (domingo).

Postar um comentário

0 Comentários