Emprego:

Sinebahia abre mais 210 vagas para cursos gratuitos via Senai

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), através do programa CGQP (Curso Gratuito de Qualificação Profissional), acaba de abrir inscrições para 210 vagas, voltadas aos cursos de Marceneiro industrial (30), Auxiliar de manutenção mecânica (50), Confecção de artefatos de couro (25), Auxiliar mecânico de automóveis (25), Auxiliar de eletricista de automóveis (30) e Operador de equipamentos para movimentação de cargas (50). Esse último tem como requisito a habilitação categoria B. A carga horária total das atividades varia entre 200 e 240 horas.

Para se inscrever é preciso possuir o ensino médio completo, ser membro de família de baixa-renda, estar desempregado e ter idade superior a 18 anos. As inscrições, realizadas apenas na Unidade Central do Sinebahia (Avenida ACM - 3359), ficam abertas até o preenchimento das turmas. A distribuição das senhas aos interessados acontecerá por ordem de chegada.

O Sinebahia ressalta ainda que estas são apenas as primeiras turmas disponibilizadas, e que, até o mês de outubro, novos cursos serão abertos contemplando outras áreas. Os documentos solicitados para o ato da inscrição são: RG, CPF, Carteira de Trabalho e o Comprovante de residência.

Fonte: ibahia.com.br

Postar um comentário

0 Comentários