Empresa de telemarketing oferece 850 vagas

Uma grande empresa de call-center, com atuação em várias partes do país, está ampliando instalações em Salvador, com a abertura de 850 novos postos de trabalho. Além da quantidade de vagas outro diferencial dessa oferta está na abertura dada às pessoas com mais de 40 anos.

O Sinebahia, responsável pelo processo seletivo, informou que para concorrer, é preciso ter o ensino médio completo, boa dicção e habilidade comunicativa. O domínio de informática (digitação, internet e Windows) é imprescindível. Como a empresa não exige experiência anterior, jovens que buscam o primeiro-emprego e atendam a esse perfil poderão concorrer às vagas normalmente.

A empresa oferece transporte, alimentação, assistência médica, plano odontológico e um salário mínimo. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias. Os interessando devem comparecer à unidade central do Sinebahia, na Avenida ACM, ou àquelas situadas no SAC. São necessários para o atendimento, os documentos de RG, CPF, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.

Fonte: Bahianoticias.com.br

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