BACIA DO JACUÍPE

Seleção concede vitória fácil a Seleção de Coité


No confronto entre as seleções dos territórios do Jacuípe Ipirá e do Sisal Coité na abertura da segunda fase do intermunicipal quem levou a melhor foi a do sisal, que jogando em seus domínios não encontrou dificuldades para vencer os ipiraenses pelo placar de 3 a 0 , com gols de Pim aos 7 e 14 da primeira etapa e Malhadinha aos 23 do segundo tempo.

O primeiro gol uma bola lançada rasteira dentro da pequena área, Pim dividiu com o goleiro e a bola entrou no canto esquerdo, no lance ao invés de o artilheiro sair para comemorar, saiu de campo contundido depois de se chocar com o goleiro. Voltando para o jogo depois do atendimento médico.

O segundo gol da seleção coiteense foi de pênalti. Aos 14 minutos, o árbitro Diego Pombo Lopez viu pênalti do zagueiro de Ipirá, Pim foi para cobrança e deslocou o goleiro ampliando para 2 a 0. A partir do segundo gol coiteense a seleção do territótrio do Jacuípe saiu mais para o jogo em busca de um melhor resultado, chegou com perigo, mas não suficiente para estufar a rede do goleiro Marcio Greick. E o primeiro tempo ficou no 2 a 0.

O segundo tempo os comandados de Zé Gambirra entraram mais cautelosos buscando o gol, mas tendo o cuidado para não sofrer, pois a velha máxima diz que o resultado de 2 a 0 é muito arriscado. Mas como a torcida a seu favor o terceiro gol aconteceu aos 17 minutos com Malhadinha que fechou o placar.

Os placares não favoreceram as duas seleções do Território de Bacia do Jacuipe neste final de semana, como estavam jogando fora de casa, no próximo final de semana tem vantagens de poder jogar em casa, podendo recuperar, pois Iprá recebem em casa a seleção de Santa Luz que fez 5 contra a Seleção de Mairi e Mairi recebe a Seleção de Coité que fez 3 Contra a Seleção de Ipirá.

Postar um comentário

0 Comentários