Mairi

Seleção Mairiense 2 X 0 Seleção de Mundo Novo



Neste domingo 05 de setembro 2010 a Seleção Mairiense recebeu a seleção de Mundo Novo no Estádio Deraldão, jogo pela 6ª e última rodada da Primeira Fase do Campeonato.

Nos primeiros dez minutos de bola rolando as equipes ainda estavam se conhecendo.Seleção de Mairi aos 25 minutos do primeiro tempo abriu o placar, Ferrugem aproveitou o lançamento de linha de fundo e marcou um belíssimo gol. Poucas vezes a Seleção de Mundo Novo chegou com perigo ao ataque. Fim de 1º tempo Mairi 1 X 0 Mundo Novo.
No 2º tempo mudou-se pouca coisa, Mundo Novo sem demonstrar nenhuma reação e a Seleção de Mairi tentava a todo instante ampliar o Placar, até que aos 35 minutos do segundo tempo Luiz Paulo fez um lançamento para Ferrugem que colocou na rede e marcou o segundo gol da Seleção Mairiense. No decorrer da partida Mairi perdeu o seu principal artilheiro Ferrugem, que foi expulso após tentar cavar um pênalti e Gal que recebeu o terceiro cartão amarelo, desfalques para o próximo jogo que acontecerá na cidade de Santa Luz.
Classificação do Grupo 3: Mairi: 15 pontos - Piritiba: 07 pontos - Mundo Novo: 07 pontos e Pintadas: 06 pontos.

Sel. Mairiense
Rogério,Luiz Paulo, Léo Bonsucesso, Neverson, Fúba;
Gal, Caatinga (Nego Nem), Vere,Ferrugem; Elder (Mauricinho), Inho (Lucas)

Téc.Tonhão



Sel. De Mundo Novo
Roby, Teco (Geonavor), Enailton, Gino, Dega;
Rafael, Alesandro, Fau, Nael ( Sidinei); Vertinho, Cal (Ailton);

Téc. Ancelmo



Árbitro: Reinaldo Santana - FSA
Auxiliar 1 -  José Modesto - Simões Filho
Auxiliar 2 -  Silverio Lima - Valente


Notícias Mairi FM - Gidailma Souza
Redação e Fotos

Postar um comentário

0 Comentários