Finalistas da Copa do Jacuípe serão conhecidos neste domingo

Os jogos de volta pela fase semifinal da Copa do Vale do Jacuípe de Futebol sub-17 serão realizados neste domingo (5), a partir das 10h. Na rodada decisiva, que vai apontar os finalistas da competição, a seleção de Pintadas enfrenta a de Quixabeira, contando com o apoio de sua torcida e levando a vantagem de poder perder por até um gol de diferença. No Estádio Municipal de Serrolândia, a equipe local joga contra a de Várzea da Roça, com a mesma vantagem.
Nas partidas de ida da semifinal, o time de Pintadas ganhou de Quixabeira, pelo placar de 2 a 1 e a seleção de Serrolândia também venceu a de Várzea da Roça, por 3 a 2. A copa teve início no dia 28 de maio com a participação das seleções de Várzea da Roça, Várzea do Poço, Serrolândia, Gavião, Cachoeira, São José do Jacuípe, Pé de Serra, Pintadas, Ipirá e Riachão. O campeonato, promovido pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), tem o apoio da Federação Baiana de Futebol (FBF) e das prefeituras municipais participantes.

Copa do Vale do Jiquiriçá

Também no domingo, às 10h, prossegue a primeira fase da Copa do Vale do Jiquiriçá de Futebol sub-17, com mais uma rodada. Em Mutuípe, o time da casa joga com a equipe de Brejões e, contando com o incentivo da torcida local, a seleção de Jaguaquara entra em campo contra Elísio Medrado. A competição começou em maio e conta com a participação de equipes de nove municípios do sudeste da Bahia.

Fonte:Agecom

Postar um comentário

0 Comentários