IV Campeonato Rural de Mairi – Primeira Rodada Grupo B = 28/11/2010

Aconteceu neste domingo (28/11/2010) no distrito de Aroeira a primeira rodada do grupo B do IV Campeonato Rural de Mairi com as equipes de PONTO DE MAIRI X MANGUINHAS às 14h00 tendo o placar de Manguinhas 3 X 0 Ponto de Mairi.
A equipe de Manguinhas jogou e venceu de: Urano, Luizinho, Fi, Edgar e Lucas, Gilmar (Nanan), Jamerson, josa e Nego Nem, Tio Nenen e Miudo. Técnico >, Alípio, os gols foram marcados por Josa, Tio Nenem e Nanan. A arbitragem ficou por conta do Sr. Edilson Dias auxiliado por Wagner Rios e Noelito Gonçalves.
A equipe do Ponto de Mairi jogou e perdeu com: Mamá, Lucival, Marcelo, Té e Bita, Val, Dondon, Gonzinha e João do Ponto, Eri e Pathanca. Técnico >Jaime.
No Segundo jogo da tarde fechando a rodada jogaram as equipes de AROEIRA X ALAGOINHAS terminando o placar empatado em 2 x 2, marcando os gols para Aroeira Isso e Ube e para Alagoinhas Leleo e Jô. Árbitro desse jogo, Noelito Gonçalves e Edilson Dias.
Aroeira jogou com: Joilson, Fabio, Mateus, Di e Henrique (Itamar), Mizael, Isso(Renato), Ney(Odair), Ube, Barata e Mauricinho. Técnico Alan.
A equipe de Alagoinhas esteve em campo com: Junnior, Dida, Mateus, Tiquinho e Budé, Gueú, Leleo, Barão(Marcelo) e Grilo, Jô e Ger(Jande). Técnico Creuso.
Próxima rodada será no domingo dia 05 de dezembro na Comunidade de Baixa Funda com a seguinte programação:
Às 13h40min BONSUCESSO X MORRO VERDE
Às 15h40min BAIXA FUNDA X TEOBALDO

LOCAL: BAIXA FUNDA

 O IV Campeonato Rural de Mairi tem a organização do SINDICATO DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE MAIRI com apoio da LIGA DESPORTIVA MAIRIENSE e PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRI e cobertura da RÁDIO COMUNITÁRIA MAIRI FM.



 



 

 

 


 








Redação: Rubinho Bastos
Fotos: Jader Rios


Veja mais fotos clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários