Mairi: Secretaria de Administração

Um dos grandes desafios dito por Osman Dias enfrentado pela Prefeitura Municipal são ações para a geração de emprego e renda no município.

De acordo com a Publicação do Diretor Geral do INSTITUTO DO MEIO AMBIENTE - IMA, no exercício da competência que lhe foi delegada pelas Leis Estaduais nºs 10.431/06 e 11.050/08, regulamentadas pelo Decreto Estadual nº 11.235/08 e tendo em vista o que consta do Processo nº 2010-009619/TEC/LI-0020, RESOLVE:

Art. 1º - Conceder LICENÇA DE IMPLANTAÇÃO, válida pelo prazo de 5 (cinco) anos, à PREFEITURA MUNICIPAL DE MAIRI, inscrita no CNPJ sob nº 14.212.872/0001-28, com sede na Praça JJ Seabra, n° 138, Centro, no município de Mairi, para implantação e retificação de um canal de macro drenagem com extensão de 680,00m, nas coordenadas geográficas em décimo de grau Lat./Long.: -11,70774 / -40,15016, na Avenida Suzete Santos de Araujo/Rua Sr. do Bonfim, Centro, nesse mesmo município, mediante o cumprimento da legislação vigente e dos condicionantes constantes da íntegra da Portaria que se encontra no referido Processo.
Segundo o Sr. Osman Dias (Representante do Secretário de Administração) que foi entrevistado pela Equipe de Reportagem da Mairi FM, a Prefeitura Municipal de Mairi tem buscado obras e melhorias para toda a população. Este canal de macro drenagem que corta da Avenida Suzete Santos Araújo e termina no bairro da Lapinha, é um projeto que já foi empenhado e estamos aguardando apenas o aval para iniciar a obra, ou seja, é uma rede de esgoto para não deixar mais o esgoto a céu aberto, disse.
Ao falarmos da grande cratera, no bairro reviver que atualmente é visto como algo de risco, o Sr. Osman nos relatou que é uma obra, a qual já está no Ministério da Integração Nacional, aprovada e empenhada, o problema daquela obra se dá por questões técnicas, foi um erro de engenharia, mas as providências já estão sendo tomadas, acreditamos que até o mês de fevereiro do ano de 2011 nós possamos começar a realizar aquela obra.
Um dos grandes desafios dito por Osman Dias enfrentado pela Prefeitura Municipal são ações para a geração de emprego e renda no município.
Redação: Gidailma Souza

Postar um comentário

0 Comentários