Campeonato Municipal de Ipirá.


Na tarde do último domingo, dia 27 de março, aconteceu mais uma rodada dupla pelo Campeonato municipal da cidade de Ipirá. No primeiro jogo, Flamengo e Cruzeiro empataram em 0 a 0.
E as emoções ficaram para o grande clássico entre União e Bahia. O jogo foi eletrizante e terminou com o placar de 3 a 3. Pitchaco (2) e Adriano, fizeram os gols do União. Julinho (2) e Gordo, marcaram para o Bahia.

Flamengo jogou com: Buga; Joab, Beira Mar, Lilio e Ninho Malhador; Gel, Ailton, Alex e Toninho (Lucas); Rone de Serrinha e Cona (Jaime). Técnico: Carminho.

Cruzeiro jogou com: Fofanho; Leandro, Igo, Neném e Dunga; Zildo, Teide (Zé), Pinto e Joel (Alex); Daniel e Rosse. Técnico: Roberto.

Arbitro Central: Antonio Ferreira C. Neto, de Salvador (FBF).
Assistente 01: Almir de Jesus Rios, de Mairi (FBF).
Assistente 02: Rauney Oliveira Silva, de Salvador (FBF).

União jogou com: Jabem: Tarcisio (Leone), Babaloo, Paulão e Zé de Alvino (Funchal), Alez (Adriano), Junior Ventura, João Carijé e Pithaco; Pim e Serginho. Técnico: Neném.

Bahia jogou com: Junior; Leo (Zé Luiz), Gum, Hugo e Esquerdinha (Marcos), Gival, (Rone), Pedrinho, Murilo e Malhadinha; Julinho e Lei (Gordo). Técnico: Zé Carijé.

Arbitro Central: Cristiano Pinheiro de Jesus, de Santa Bárbara (FBF).
Assistente 01: Flávio Silva Santos, de Santa Bárbara (FBF).
Assistente 02: Jailton da Silva Teles, de Santa Bárbara (FBF).
Arbitro Reserva: Rauney Oliveira Silva, de Salvador (FBF).

Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Tchuca Rios

Postar um comentário

0 Comentários