"Dia16 de março" Aniversário da Assosiação Comunitária de Mairi ASCOM.

No dia 16 de março á Associação Comunitária de Mairi ASCOM, está completando mais um ano de sucesso, e com muita alegria que a Rádio Comunitária Mairi FM convida a comunidade para participar das comemorações de seu aniversário.

A Mairi FM está com uma programação especial a partir dessa quarta feira dia 16 de março de 2011. Hoje pela manhã tivemos um momento de oração agradecendo a Deus e toda comunidade Mairiense e toda Diretoria e Locutores e Sócios pelo apoio.

O presidente da Rádio Comunitária Mairi FM o Sr.Manoel Carmo Rios e toda diretoria está convidando a  comunidade para participar de um evento em comemoração ao aniversário da Rádio, será no próximo sábado dia 19 de março a partir 19h00min  na própria sede "Vizinho ao centro de Geração de Renda".

Durante todo dia de sábado teremos uma programação com a participação do ouvinte e com sorteios de brindes e Prêmios oferecidos pelo comercio Local. Logo mais a noite teremos apresentações com artistas da terra onde os mesmos estarão mostrando seu trabalho para a comunidade, o evento será transmitido ao vivo.

Por: Aécio Lima (Rádio Comunitária Mairi Fm)

Postar um comentário

0 Comentários