MAIRI: Rádio Comunitária Mairi FM agradece a você por mais um ano de sucesso

07 Anos de Sucesso!
 
Stúdio ...2010
Ninguém faz sucesso sozinho, esta foi à frase usada pela Srª. Normeide Alves em entrevista ao Vivo no Programa de Jornalismo Notícias Mairi FM nesta quarta-feira.

Anos atrás, a Comunidade Mairiense sonhava em ter uma máquina que pudesse levar a todos uma mensagem por meio de músicas e da comunicação falada, "o Rádio". Foi pensando nesta questão que um grupo da comunidade se reuniu para descobrir um meio de encontrar os passos necessários, para transformar em realidade o que tanto almejavam. A primeira coisa a fazer foi buscar parceria de todos os seguimentos da comunidade, após terem juntado as ideias começaram a caminhar. Muitas dificuldades apareceram nestes primeiros capítulos, mas com o apoio de cada um e a perseverança do grupo muitas conquistas foram alcançados.

O Presidente da Associação Manoel Carmo em nome de toda a diretoria da ASCOM agradece em primeiro lugar a DEUS e o apoio de todas as pessoas que deram sua contribuição patrocinando e comprando o abadá do Bloco Só Bebê, Associação Nossa Senhoras das Dores, os Locutores Voluntários, ao comércio, a toda comunidade que direta e indiretamente contribuiu para que pudéssemos construir nossa sede.

Stúdio 2011
Agradecemos a Deus por esse momento que a nossa Rádio Mairi FM está vivendo, em sua sede própria fruto dos esforços de toda sua diretoria com a colaboração da comunidade, dos associados, locutores voluntários e uma gratidão aos foliões do bloco SÓ BEBÊ que comprando seu abadá contribuiu bastante para realizarmos este sonho. Ainda falta um pouco para completar. Mas a felicidade é grande em saber que faço parte desta família Mairi FM, disse o tesoureiro Afonso Carneiro.

O Diretor Cultural João Edson, disse que a liberdade de comunicação, é a mais preciosa das liberdades e que é através dela que o homem, manifesta sua inteligência. Destacou o programa de Jornalismo, Programas Musicais, Programa de Esporte, Programas Evangélicos e Religiosos, Programa do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Conselho Tutelar em Sua Casa, Programa do Centro Espírita Luz e Redenção e o Programa dos Alcoólicos Anônimos de Mairi, que tem como objetivo apoiar a cultura, o lazer, o esporte e a participação da comunidade.

Postar um comentário

0 Comentários