RELIGIÃO - DIOCESE DE RUY BARBOSA REALIZA ENCONTRO DA PASTORAL FAMILIAR



Aconteceu domingo passado (20/03) no C.T.L. de Rui Barbosa o encontro diocesano da Pastoral Familiar, com a presença do casal coordenador do Nordeste 3 Bahia/Sergipe Jairo e Célia e o casal secretário Messias e Aliete. O encontro começou com o Casal coordenador diocesano Afonso e Arléia dando boas vindas a todos os presentes. Em seguida os membros da Pastoral Familiar de Várzea do Poço realizaram um momento de reflexão e oração.
Nesse encontro foi apresentado como funciona a estrutura da pastoral com toda sua formação e objetivos, sendo discutidas e tiradas as dúvidas. O Casal Jairo e Célia falou muito sobre a busca da espiritualidade dentro da família, lembrando que família que reza unida, permanece sempre unida.
Dom André bispo da diocese falou da importância do trabalho de base para o fortalecimento das pastorais nas redes de comunidade. O Pe. Ricardo Mioni colocou-se a disposição para ajudar a coordenação – sendo ele o acessou espiritual - e parabenizou pelo encontro, finalizando o mesmo com oração e pedindo a Deus a 
benção para todos os presentes.
Estiveram presente a Pastoral Familiar de Mairi, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Baixa Grande, Ponto de Mairi, Ipirá, Mundo Novo, Ruy Barbosa e Boa Vista de Tupim.

Informação  Coordenação Diocesana  de Rui Barbosa da Pastoral Familiar

Afonso e Arléia Carneiro




radiomairifm.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários