Serrolândia: Servidores municipais entram em greve após manifestação

Servidores foram às ruas e  também participaram da sessão da Câmara

Os servidores municipais de Serrolândia iniciaram nesta sexta-feira, 25, um movimento de greve com uma caminhada que teve saída da sede do Sindicato seguindo até à sede Câmara Municipal, onde participaram da sessão ordinária, voltando depois às ruas onde, através de um apitaço pelas ruas da cidade, apresentaram à sociedade serrolandense as suas reivindicações. “Estamos fazendo isso, para que vejam a real situação dos trabalhadores que levam a frente o nome deste município e cada dia que passa é mais ameaçado pelo prefeito Gildo Mota, que adota uma administração com atitudes ditaduras, mesmo assim estes servidores estão seguros nesta causa que põe em jogo a sustentabilidade de várias famílias”, afirma a direção do Sindicato.
Veja as reivindicações dos servidores de Serrolândia:
REVISÃO SALARIAL: São três anos sem revisão salarial com perda média de 30%.
ADICIONAL DE INSALUBRIDADE: Os profissionais da saúde e outras áreas buscam este direito que é garantido por lei, mas que o prefeito se nega a pagar.
ADICIONAL NOTURNO: A lei determina que seja pago ao funcionário um percentual sobre seus salários para aqueles que passam a noite trabalhando pela população para manter a tranqüilidade da população, mas mesmo assim ele também se nega a pagar.

Postar um comentário

0 Comentários