Jacobina:Gol bate em trator próximo ao Paraíso. Mulher morre no local

O Gol bateu frontalmente contra o trator que estava parado
Com o impacto, o trator foi jogado para fora da pista

O que era para ser uma data de muita alegria foi marcada com tristeza e sofrimento para uma família moradora da Rua Irmã Lucia de Fátima, nº 58 - Bairro Mundo Novo na cidade de Jacobina, nesta sexta - feira 22 de abril.
O senhor Antonio Lima Mota de 55 anos, condutor do veiculo saiu de Jacobina para Serrolândia por volta das 4:10h da madrugada, acompanhado da esposa Adelice Virginia dos Santos de 44 anos e duas filhas do casal, Adilma Virginia dos Santos de 22 anos e Andreza Virginia dos Santos de 13 anos, para passar a sexta-feira santa com os familiares.
Na BA 417, a 3 km do Distrito do Paraíso, numa estrada bem sinalizada, porem com pouca opção de acostamento, um trator parado na pista sem nenhum tipo de sinalização interrompeu a viagem. Segundo o senhor Antonio não deu tempo livrar e bateu, arremessado o trator para fora da pista. No impacto Adelice Virginia dos Santos que não usava o cinto de segurança morreu. Os outros ocupantes do veiculo tiveram ferimentos leves.
Segundo informações o trator acabou o óleo e o operador deixou-o no local de pouco acostamento e foi providenciar o combustível.
O senhor Antônio Lima que perdeu a esposa no acidente disse que transitava a pouco mais de 60 km por hora. O corpo de Adelice Virginia dos Santos será sepultado em Serrolândia, onde moram os familiares.

(Fotos e informações: Portal de Serrolândia)
FONTE:http://serrolandianoticias.blogspot.com/

Postar um comentário

0 Comentários