Mairi Junior's perde pela Copa da Amizade.

O Mairi Junior’s jogou na tarde do último sábado, dia 09 de abril, no distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo, valendo pela Quarta Rodada da Copa da Amizade.
O Mairi Junior’s perdeu para o Leônico Junior da cidade de Várzea do Poço pelo placar de 2 a 0. Elder abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo e Dey de Serrolândia ampliou aos 30 minutos do segundo tempo. O Jogador Fubá da equipe do Mairi Junior’s fez falta no jogador Wilson em uma disputa de bola e foi expulso aos 20 minutos do primeiro tempo.
Leônico Junior

Leônico Júnior venceu com: Nano; Majó, Beto, Marcelo e Dega; Gegeu, Carneiro (Bombó), Dey de Serrolâdia (Ito) e Rodrigo (Noilson); Elder e Wilson (Chodinha). Técnico: Bala Seca
Mairi Junior's

Mairi Júnior´s perdeu com: Junior; Liro (Gil), Leo Bonsucesso, Rogério e Fubá; Vere, Nego de Vovó, Leo (Jó) e Grilo; Erí (Lucas) e Diego (Josa). Técnico: Cacau.   

Arbitro Central: Moaci da cidade de Baixa Grande.
Assistentes: Ednivaldo e Adson, ambos, de Baixa Grande.

No próximo sábado, dia 16 de abril, Umbuzeiro e Liga de Itapura de Miguel Calmon se enfrentam em jogo válido pela Quinta Rodada da competição. O Mairi Junior’s jogará contra Liga de Itapura, no dia 30 de abril.

Confira a classificação da Copa da Amizade:

Grupo A:
1º Piritiba Jovem - 3 pontos
2° Umbuzeiro - 3 pontos
3º Mairi Junior´s - 3 pontos

Grupo B:
1º Leônico Junior - 3 pontos
2º Mundo Novo - 0 ponto
3º Liga de Itapura - 0 ponto


Redação: Agmar Rios e Tchuca Rios
Fotos: Afonso Carneiro

Postar um comentário

0 Comentários