Quadrilha que assaltou banco do Brasil da cidade de Mairi é desarticulada em Alagoinhas.


A Polícia Civil apresentou na tarde desta quinta-feira, dia 7 de abril, na sede da entidade, na Piedade (centro de Salvador), o resultado da operação que desarticulou uma quadrilha de assalto a bancos em Alagoinhas. As investigações foram realizadas durante três meses em parceria com a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e apoio da Coordenadoria de Operações Especiais (COE).
Quatro suspeitos, que atuavam no interior, foram presos na quarta-feira (6), em Alagoinhas, a cerca de 120 quilômetros da capital.
Outros dois homens foram mortos em confronto direto com policiais.
Com a prisão da quadrilha, responsável pelos assaltos nas agências do Banco do Brasil (BB) nos municípios de Mairi e Sátiro Dias, ocorridos no ano passado, os policiais evitaram um terceiro roubo que seria realizado em outra agência, em Biritinga.

A quadrilha mantinha, na periferia de Alagoinhas, uma base de atuação, onde foi encontrado e apreendido armamento de grosso calibre.
O material recuperado pelos policiais inclui quatro metralhadoras municiadas, três pistolas (ponto 40, 19mm e 380), uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, coletes a prova de balas, além de farta munição de calibres 45,9mm e ponto 40. Também foram apreendidos cerca de R$ 5,5, um silenciador de disparos e um quilo de maconha.

Postar um comentário

0 Comentários