Feira do Licor de Mairi 2011


Clique aqui para ampliar o cartaz
  
O Clima de São João promete esquentar bem cedo na cidade de Mairi. Em reunião ocorrida entre representantes da Prefeitura Municipal e empresa responsável pela captação de recursos junto ao Governo do Estado, a tradicional Feira do Licor abrirá em grande estilo a temporada de forró do município.
A festa que já começa nos dias 03 e 04 junho com a participação das bandas Caciques do Nordeste, Canta + Eu, Celson Nascimento,Jamerson e seus Teclados, e Um Desejo a Mais  irão mostrar o que há de melhor no mais autêntico forró nordestino. Mairienses e visitante terão a oportunidade, experimentar o melhor licor da região e degustar os mais variados pratos típicos do período junino.
 “O que está claro é que será uma Feira do Licor inesquecível, e que o sucesso do ano passado será mais uma vez repetido, porém em maior estilo” Foi o que garantiu o Prefeito Antônio Capeta.
Embora animados com a parceira, Prefeito e dirigistes da prefeitura não escondem a preocupação em manter o compromisso de continuar resgatando o São João da cidade, e que os mesmos já estão em contato com atrações de peso para abrilhantarem os festejos juninos. 

Postar um comentário

0 Comentários